Minhas neblinas e tempestades em tufão/ Aqui/ cai granizo/ cai sereno/ molha a (se) mente/ nasce a brisa/ ora faz sol/ ora chuva torrente/ impalpável nuv-em-oção.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Eu nem mesmo

Me lembro criança
sem responsabilidade alguma

reclamava por ter acabado o filme da tarde

me enxergo hoje
sem TV, lego ou cereal

Peso crescente
na mochila invisível
que já é
casco
casa
caos

Certo é quem ruma pra frente
O rio é um só

Olhar pra traz  só
faz pesar meu olhos
enxergar
toda a carga

então
a
anestesia
do
fim
do di-
a se vai

se deito
durmo

se sonho
vivo
acordo
vivo
sonho acordado
durmo vivendo
vivo durmo sono


O que me consola
e na verdade é oposto do consolo

lembra:

ninguém me disse que seria fácil

nem
eu

vejo quão grande é minha alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário