Minhas neblinas e tempestades em tufão/ Aqui/ cai granizo/ cai sereno/ molha a (se) mente/ nasce a brisa/ ora faz sol/ ora chuva torrente/ impalpável nuv-em-oção.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Quem nunca

Narciso na fonte - Caravaggio, óleo sobre tela.



quem nunca

                        se
olhou lá atras

e                           viu aquele lindo
                                      erro.

eu as vezes olho pra
mim no passado         imbassado
as vezes no
nao tão bem
passado
as vezes                      quase agora

e enxergo

posição
opinião
intenção
sim
nao.

são muitos

sou
o erro


mas no fim,
ou no agora
só tenho a a-gra-decer
 e me        en-    n

por admitir o todo

e ver que todas essas primeiras pedras
vão  sendo                                                   tiradas
do meu       bolso


quem sabe um dia seriam a-.




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário