Minhas neblinas e tempestades em tufão/ Aqui/ cai granizo/ cai sereno/ molha a (se) mente/ nasce a brisa/ ora faz sol/ ora chuva torrente/ impalpável nuv-em-oção.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O obvio : Meu primeiro Post.

 Já que este é meu primeiro post, quero logo dizer que não sou nenhum dependente de opiácios ou opióides.Muito pelo contrario: sou talvez mais careta do que muitos por aí.Fato que não impede minhas viagens.

Um apanhado geral sobre o título e o blog:

            É olhando para as nuvens que muitas vezes encontramos nossa paz interior.Essa visão nos garante muitas viagens ao nosso consciente, a ponto de atingirmos o que os hindus chamariam de "Nirvana"
Deixando o esoterismo e o misticismo de lado e partindo mais para o exoterismo, a palavra exteriorizada, pude criar esse blog, no qual colocarei alguns de meus recentes poemas, trechos de livros interessantes, resenhas e comentários acerca de determinados assuntos que, por mais que eu já queira adiantá-los,  não os sei e ainda estão por vir.

As nuvens estão lá nas alturas, e por mais que sejam bonitas quando o céu está azul, são elas as manchas cinzas que mandam água do céu, enchem cidades , especialmente aqui onde moro.

Toda frase exteriorizada dá uma sensação difícil de expressar.É algo tão viciante quanto a droga inserida na China pelos imperialistas, o ópio.
O íridio é um metal e nada mais, ou tudo a mais.



Espero que algum, pelo menos algum post seja interessante pra você, caro leitor.
Gostaria de chamá-lo de amigo, mas como ainda nada sei a seu respeito, nem ao menos qual é sua opinião sobre tudo o que escrevo, prefiro usar o primeiro substantivo.

Estou aqui, sem fugir ou me esconder de opiniões: boas, ruins ou neutras.

Gostou?Odiou?Ronaldo?
Deixe seu comentário :D

Minhas  ansiosas saudações,
                                                                                                                                                   Lucas Bigai

Nenhum comentário:

Postar um comentário