Minhas neblinas e tempestades em tufão/ Aqui/ cai granizo/ cai sereno/ molha a (se) mente/ nasce a brisa/ ora faz sol/ ora chuva torrente/ impalpável nuv-em-oção.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Dom do sono

É incrivel como quando estou com sono tenho tanta vontade de escrever.Talvez nesse estado de vigília, eu esteja livre de meus demônios e obrigações cotidianas; ou : o fantástico universo onírico já  abre suas portas.
Oscilo entre realidade e fábula e nesse cinza sutil, as idéias seguem o traço do grafite e se libertam da cabeça-prisão.



Ai se minhas pálpebras soubessem empunhar uma caneta!

"Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos" - William Sheakpeare

Esse texto foi escrito ontem, junto com o post antecedente, mas mereceu ficar isolado num único post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário