Minhas neblinas e tempestades em tufão/ Aqui/ cai granizo/ cai sereno/ molha a (se) mente/ nasce a brisa/ ora faz sol/ ora chuva torrente/ impalpável nuv-em-oção.

sábado, 23 de julho de 2011

Toda essa semana



Que dia será hoje?

Sei que é sábado
mas essas nuvens parecem de terça,
Vi essas roupas penduradas alí mesmo, ontem, sexta feira
Essa sombra no prédio ao lado parece ser do mês passado.

O vento frio é característico de julho mesmo.

Seria o último domingo
sería a semana toda
se não tivesse esse rosa púrpura no céu
que parece ser de um dia que passei na beira da praia
quando eu era moleque.
Minha íris e mais alguma outra parte do meu corpo
me dizem que essa cor é ímpar.

Mesmo assim, parece a semana inteirinha
parece dia nenhum.

É só uma cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário